Mo e Lee filmam partes de suas viagens de ônibus e compartilham vídeos nas redes sociais.
“Comecei a postar nas redes sociais para meus clientes”, disse Mo, acrescentando que frequentemente compartilhava “fotos das aulas” para os tutores de cães e de repente, não mais que de repente, o sucesso chegou.
Ultimamente a empresa tem cerca de 237.000 seguidores no Instagram e 1,3 milhão de seguidores no TikTok.
Os cães participantes da aventura agora são até famosos.
Bom demais para ser verdade
Mo deixou o emprego no restaurante em 2016 para ter mais tempo para passear com o cachorro e, com a pandemia o passeio virou um Business. Seu marido continuou trabalhando até que perdeu o emprego em 2021 depois que a escola onde trabalhava foi fechada por causa da pandemia. Então, ele começou a acompanhar as caminhadas diárias de sua esposa para pegar ar fresco.
O momento, descobriu-se depois, não poderia ter sido melhor, pois durante a pandemia muitas pessoas adotaram cachorros.
Os Thompsons dizem que estar com cães o dia todo parece bom demais para ser verdade, e o suporte online que eles recebem dos followers completa com chave de ouro o pacote da alegria.
“É um sonho”, disse Mo. “Não acredito que é isso que fazemos para viver.”
Com informações de: Green Me