
O cãozinho Fulmine viveu sete longos e felizes anos ao lado do seu tutor, o idoso Leonardo Sechi, em uma cidade no interior da Itália. Infelizmente, há poucos meses, Leonardo precisou lutar bravamente contra uma doença grave e não sobreviveu. O cachorrinho ficou devastado com a perda do tutor e melhor amigo e nunca desistiu de reencontrá-lo.

Após o funeral, a filha de Leonardo, Sara, foi até o cemitério visitar o túmulo do pai e ficou surpresa ao descobrir que Fulmine estava lá. Ele não foi ao velório e não sabia onde o tutor estava enterrado. De alguma forma ele seguiu seus instintos e faros apurados e encontrou o túmulo. “Eles eram muito afetuosos. Eles estavam sempre se abraçando”, disse Sara.

A família de Leonardo ficou impressionada com a lealdade do cãozinho. “Achamos que ele vai lá todos os dias. Gosto de pensar que ele é guiado por seu amor por meu pai. Ou que meu pai o levou até lá. É uma daquelas coisas estranhas sem uma explicação real. Fico emocionado ao pensar no quanto meu pai amava Fulmine e no quanto Fulmine o ama”, afirma a filha de Leonardo.

Agora, Fulmine viverá com Sara e seu filhos. Ele continuará sendo amado e terá apoio para superar a morte do seu melhor amigo. “É triste vê-lo de luto, mas aos poucos vamos superar esse momento triste juntos”, finalizou Sara em uma entrevista ao The Dodo.