EnglishEspañolPortuguês

VEIA ARTÍSTICA

Cãozinho viaja com tutor músico e participa de show durante pequena turnê

30 de maio de 2022
Bruna Araújo | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Brennan Gilmore

O cãozinho Jack foi adotado pelo músico Brennan Gilmore e sempre adorou acompanhar a rotina do tutor, fazendo arte e pegando a estrada para levar música para diversas cidades junto com uma pequena banda. Às vezes, o cachorrinho ficava tão inspirado e empolgado que cantava com Brennan durante os ensaios. Após muita empolgação nos bastidores, Jack finalmente ganhou sua chance de brilhar. Durante uma pequena turnê de fim de semana, o cão estava acompanhando a banda em um show em um pequeno bar e foi deixado dormindo nos bastidores.

Foto: Brennan Gilmore

Assim que ele ouviu a voz do seu tutor, ele, por conta própria, se dirigiu até o palco e começou a cantar junto, com uma sinfonia de uivos e latidos. A plateia adorou o improviso e sacou celulares para registrar aquele momento único. “Eu não consegui encontrar ninguém para vê-lo durante esta pequena turnê de fim de semana, então eu apenas o levei. A cama dele estava nos bastidores, e acho que alguém não fechou a porta do quarto verde depois que fomos chamados de volta para tocar um bis”, disse Brennan em entrevista ao The Dodo.

Foto: Brennan Gilmore

A banda ficou muito surpresa com a presença de Jack. “Depois de cerca de um minuto, notei que todos na platéia pegavam seus telefones para tirar fotos. Então olhamos e vimos que Jack havia encontrado o caminho para o palco. Ele olhou para nós, olhou para o público e depois começou a cantar”, lembrou Brennan. Jack viveu 12 anos ao lado do seu tutor até, infelizmente, perder uma batalha difícil contra o câncer. O show que o cãozinho participou ocorreu em 2016, mas Brennam sempre procura reacender esse momento para lembrar com carinho de Jack.

Foto: Brennan Gilmore

“Ele era muito expressivo e cantava baixinho e uivava. Seu espírito está muito vivo na música. Ele era o melhor amigo que você poderia ter. Eu tenho uma guitarra com uma gravura dele no cabeçote e algumas de suas cinzas dentro, então ele está sempre cantando quando tocamos. Nós éramos o amigo e apoio mais próximo um do outro. Durante nosso tempo juntos, vim a ver a alma de Jack como inseparável da minha”, finalizou Brennan. Jack partiu em 2020. Confira as cenas do show icônico abaixo:

    Você viu?

    Ir para o topo