A convivência entre as espécies nem sempre envolve apenas luta por sobrevivência. Entre um caso e outro, deparamos com criaturas incríveis que formam uma amizade além do natural. Essa história é uma delas, provando que existe muito carinho e amizade entre pelos e penas.
Patrick e Kisten Riley, moradores de Strout, em Minnesota, já tinham Sasha, uma linda Husky que os acompanhava em seu cotidiano. Com o passar do tempo, o casal decidiu adotar Max, outro belo Husky, quando ele tinha apenas cinco anos. Logo, os dois ficaram amigos.
Entretanto, o tempo de Sasha chegou ao fim e ela acabou falecendo, abrindo um grande vazio no coração de seu grande companheiro e amigo, Max. Vazio esse que logo foi preenchido por uma amizade inesperada, a de um pato.
Após Patrick e Kirsten acolherem Quackers, o patinho simpático, Max imediatamente gostou dele. Conforme o portal Histórias Com Valor, Max gostava de sentar próximo constantemente do patinho. Com isso, eles acabavam criando uma conexão, não se desgrudando mais. “Eles dormem, comem, bebem e caminham juntos”, afirma o portal Histórias Com Valor.
A ligação e companheirismo dos dois é tão bonita que as pessoas param seus veículos para apreciá-los, pois os dois gostam de ficar passeando ao longo da Rodovia 28. O tráfego, algumas vezes, acaba ficando bloqueado, porque as pessoas param para tirar foto com eles, alega o portal Histórias Com Amor.