Vanessa Ramires Pires
[email protected]
Joca, cuja história já foi contada aqui, foi para o centro veterinário dia 6 de junho e já retornou para minha casa, fez a cirurgia do maxilar que durou três horas. Não foi preciso castrá-lo, pois já é castrado. Foi feito ultrassom para ter certeza e ele era mesmo castrado. Fez a limpeza do tártaro e teve que extrair quatro dentes que já estavam com as raízes expostas devido a possível pancada que levou em sua boca.
Já comprei os remédios. Já tinha alguns e só comprei três comprimidos de Stomorgyl, o Mertholate, gazes e mais patê. Ele já chegou em casa pedindo comida. Comeu muito. Ele se alimenta muito bem graças a deus. Esta medicado e está preferindo ficar mais deitado. Está muito bem.
Paguei a cirurgia. O veterinário deu um desconto para pagar a vista. Ficou tudo em R$ 1.400,00. Eu consegui de doações R$ 900,00. O restante eu completei com dinheiro emprestado, pois não queria perder o desconto. Ele ainda precisa de patê e de uma boa ração, quem puder ajudar agradeço. Também preciso de mais uma pomada oftálmica: Optimune e lagrima artificial (colírio).
Quem puder ajudar também com o valor da cirurgia que ele fez agradeço muito, pois ajudo vários outro cães. Estamos no município de Serra (ES).
Contato: Vanessa Pires – Cels.: (27) 9 749-2428 ou 8842-5733 / E-mail: [email protected]