O cãozinho Bubba ficou longos três meses separado de sua família após fugir durante um acidente. Ele estava no carro com os seus tutores quando o veículo colidiu. Assustado, ele correu e não foi mais visto. O acidente aconteceu no dia 13 de fevereiro em Mohave, no Arizona (EUA). Junto com Bubba, a família viaja com um outro cãozinho, que ficou preso às ferragens, mas foi resgatado sem ferimentos.
Assim que registraram todas as ocorrências necessárias, os tutores do cão iniciaram uma grande campanha para reencontrar Bubba. Eles colaram cartazes, usaram as redes sociais e mobilizaram uma grande rede de pessoas, mas não havia nenhum sinal do cãozinho. Após três meses, todos estavam perdendo a esperança de encontrar Bubba, até que os tutores do animal receberam um telefonema.
Uma mulher informou que viu um cartaz com a foto do cachorro e viu com as mesmas descrições vagando próximo ao local onde o acidente ocorreu. Ela não conseguiu resgatá-lo, mas deixou água e comida no local para Bubba não ir embora. No mesmo dia, um caminhoneiro também ligou e deu um relato parecido. Os tutores retornaram para realizar buscas na região.
Uma equipe da polícia resolveu ir checar o local e, para a surpresa e felicidade de todos, o cachorrinho estava lá, muito magro e assustado, mas esperando ansiosamente por ajuda. Ele foi encaminhado para atendimento veterinário, recebeu água e comida e adormeceu profundamente. Em seguida, ele reencontrou seus tutores e logo estava em casa novamente.