Helvio Costa
[email protected]
Apelo de um cãozinho que aguarda adoção:
Tenho apenas 3 dias de vida caso não consigam me adotar.
Meu nome é Esus, tenho 4 anos e estou numa pior. Fui despejado do terreno que estava em construção, e nesse momento estou indo pro centro de zoonoses de Maceió (AL), o “corredor da morte”!
Minha história: Morava tranquilo com minha família, mas infelizmente eles se mudaram para um apartamento que não permitia cães. Mas essa mesma família conseguiu que eu ficasse mais de 1 ano morando num terreno de construções, porém nessa semana finalizaram os trabalhos e eu fui despejado. Tive que vir às pressas pro centro de zoonoses porque não havia outro lugar pra ir. Tenho até o dia 21/06/2010 para ser adotado.
Perfil:
Raça: Vira Lata
Idade: 4 anos
Perfil psicológico: Adoro brincar, correr atrás de sombras, protejo a quem me quer bem, mas não gosto de criança porque fui vítima de abusos quando pequeno.
Observação: Nasci numa favela onde as crianças me judiavam, por esse motivo aprendi a não gostar de crianças.
Eu só quero um lugar pra viver!
Falar com Douglas
82 – 9638-4969 (Tim)
E-mail: [email protected]
Detalhe: Meu antigo tutor oferece ração pra quem me adotar.
Para ver mais fotos minhas, ao longo da minha vida: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=311051965940112675&rl=mo
Nota da Redação: A redação da ANDA entrou em contato neste domingo (20) com o Douglas, que informou que o cãozinho não corre mais risco de ser morto. No momento, ele está abrigado num terreno de um amigo dele, onde foi construída uma casinha, e já encontrou uma nova família: será adotado por Pali, uma moradora de Maceió (AL). CLIQUE AQUI PARA LER REPORTAGEM COMPLETA SOBRE O DESFECHO FELIZ DESSA HISTÓRIA.