Esse velhinho das fotos é o Tico. Ele foi jogado, no ano passado, na porta da casa de uma amiga, com a clavícula quebrada, cheio de sarna, pulgas e com pneumonia.
Ela o levou para o veterinário e gastou até o que não tinha para que ele ficasse bom. Sou testemunha, pois fui levá-la na USP diversas vezes, e não houve um dia em que ela não tivesse que gastar com algum exame ou procedimento, além de medicamentos.
Sempre o tratou com muito carinho, fazendo comidinha (pois ele já é meio banguela), com sua caminha quentinha, mimos etc.
Agora, porém, o Tico está tendo convulsões várias vezes ao dia, e está com falta de ar também, repirando com muita dificuldade.
Foram ao veterinário e ele disse que o cãozinho está com uma “bola” na garganta, obstruindo-a. A veterinária não soube dizer o que é essa bola, pois precisam fazer exames para verificar e fechar diagnóstico.
Acontece que o marido da Silvana está desempregado, eles estão com cinco cães em casa (inclusive uma que ela precisa doar e que está ameaçada de estupro por nóias do bairro), e moram de aluguel.
Por favor, alguém pode custear os exames e o tratamento? Alguém que tenha crédito em alguma clínica por exemplo?
Ela me ligou e está muito triste, pois adora esse cachorrinho, que cuida com muito amor.
Quem puder ajudar, por favor, entre em contato com a Silvana [email protected] , ou no telefone (11)3989-1556.
Guida.
11 – 8213-5783
11 – 8839-5019
11 – 3923-6254