EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho idoso é abandonado pelos próprios tutores e aguarda adoção, em SP

2 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Patrícia Galvão
[email protected]

Este Sharpei é o You You, tem 13 anos, era um cachorro que viajava para todos os lugares com seus antigos tutores, era amado, tinha uma vida feliz e repleta de mordomias, era tratado como um filho, mas o You You envelheceu e já não era mais tratado com o mesmo respeito por seus tutores. Foi então levado para a empresa, lá vivia jogado no quintal, sozinho, sem carinho, sem passeio, sem cobertor quentinho, estava morrendo de depressão, com problemas de pele, não tinha mais sol para tomar e a pele começou a reagir mostrando sua tristeza.

Cão vítima da rejeição aguarda adoção

Recebi uma denúncia e fui averiguar, pedi o You You pra mim, tinha certeza de que eu iria conseguir dar uma vida digna para ele, já que sua vida está no final, mas ninguém nunca se interessou em dar ao You You uma chance de ser feliz e ter sossego no final de sua vida.

Ele ficou no Pet Days 3 meses, foi castrado, vacinado e vermifugado, achei que se ele fosse para o hotel do Jello, com muito espaço e companhia de outros peludos, ele seria feliz, mas o Jello disse que ele desistiu de viver, não anda pelo sítio, não quer ir para a recreação, não quer brincar, só fica deitadinho o tempo todo, se alimenta pouco, é uma tristeza sem fim. Chorei quando soube disto, como eu queria ter uma casa bem grande e poder cuidar de todos os meus velhinhos, sem ter que deixá-los em hotel.

Em nome de Deus, ajudem-me a encontrar uma família que goste da raça Sharpei e queira cuidar do You You, dar a ele um término de vida digno, com amor, fazê-lo acreditar novamente na raça humana, eu imploro pelo amor de Deus que me ajudem a divulgar a história do You You, por favor.

Contatos com Silvana:

(11) 7880-7404 / 9995-0516
Deus abençoe-os!

Nota da Redação: Abandono é crime previsto pela Lei 9.605, Art 32. Que esse animal encontre um lar que lhe dê um tratamento amoroso e o acolha com muito carinho; e que as criaturas humanas que cometeram esta atrocidade de rejeitar um cão idoso, já acostumado com a convivência em família, sejam punidas devidamente, no mesmo grau de crueldade, covardia e falta de compaixão contidas nesse gesto abominável. Que a impunidade não reforce, mais uma vez, a violência e ações inconsequentes de pessoas incapazes de amar e cuidar.

Nota final: Felizmente o cão You You teve um final feliz. Foi adotado e encontra-se em um lar onde receberá muito amor e proteção. Parabéns a todos que contribuiram para este lindo desfecho. Leia mais aqui.

Você viu?

Ir para o topo