Cristiane Macedo Scabelli
[email protected]
No sábado (28) a protetora Regina me ligou desesperada pedindo ajuda no resgate desse pequeno cãozinho, em Guarulhos, SP, ela conversava com uma conhecida, quando uma senhora de um cortiço a chamou pedindo pelo amor de Deus que levassem o filhote de lá antes que seu filho bêbado chegasse, falou que ele bebe, quebra a casa inteira e que batia no pobrezinho. A sua “encantadora” esposa prometeu que se o filhote não sumisse de lá jogaria água quente nele.
O pobrezinho foi “doado” a esse indivíduo pelo dono de uma oficina, onde o pai, um rott maravilhoso, foi envenenado e morto, segundo o neto desta senhora. Eles só não souberam dizer se a mãe é rott também ou pastora, de qualquer forma o filhote é um rott mestiço de apenas 2 meses, superassustado. A Regina vai tentar saber se essa oficina é próxima daqui para ver a situação, ela teve que correr com o filhote de lá antes que o bêbado chegasse.
A Marise e eu não poderíamos negar ajuda a Regina e muito menos a esse pequeno, que não tem culpa de nada e estava correndo risco de morte.
Para vocês terem uma ideia, essa senhora que pediu ajuda contou a Regina que tinha um poodle, mas que deixou o portão aberto, ele atravessou a rua e um carro passou em cima de sua cabeça.
Quem tiver interesse em adotá-lo, entrar em contato com Cristiane, pelo email [email protected]
Nota da Redação: Hoje (24/9) a Redação da ANDA recebeu a feliz notícia que o lindo cãozinho já foi adotado e se chama Luigi. Ele está a caminho de seu novo lar em Florianóplis(SC). Uma família amorosa espera ansiosa por ele. Agradecemos profundamente a todos pela divulgação e carinho. Vejam esta foto recente: