Um cachorrinho se negou a deixar uma cadela grávida desconhecida que foi atropelada e não recebeu socorro. O caso aconteceu na Califórnia (EUA).
Ele permaneceu ao lado da cadelinha até a chegada do resgate.
Marley, uma pastora alemã, foi resgatada pela organização de resgate Dream Fetchers: Project Rescue. Ela foi encontrada com Murphy, seu novo companheiro, que sentou-se ao lado dela e esperou por horas até que alguém parasse o carro e verificasse sua nova amiga.
Os dois foram encontrados por Suzette Hall em uma estrada movimentada em Muscoy, depois de receber um telefonema avisando sobre os cãezinhos. “Murphy ficou ao lado dela até que resgatamos os dois”, contou.
“Este foi um daqueles passeios de carro em que rezei o tempo todo. Sinceramente, pensei que ela tivesse morrido no meu carro e chorei”, disse Suzette.
Tocada pelo compromisso de Murphy com a cadela ferida, ela deixou o casal se aconchegar durante a jornada, permitindo que Murphy a confortasse. Assim que chegaram aos veterinários, Marley foi levada para uma sala de cirurgia para passar cirurgias para tratar dos ferimentos causados no acidente.
Foi nesse momento que descobriram que ela estava grávida. “Uma de suas pernas precisou ser amputada e a outra precisou de cirurgia para reparação”, disse Suzette. “Ela foi feita para se sentir amada e confortável. Essa garota conquistou meu coração imediatamente.”
Entre suas cirurgias e o nascimento de 11 filhotes saudáveis, Murphy ficou ao lado de Marley em sua gaiola compartilhada até que ela conseguisse um novo lar. “Murphy estava lá, perto de sua melhor amiga”, revelou.
Marley e seus filhotes já foram adotados e estão vivendo com suas novas famílias amorosas. Embora Murphy tenha ficado para trás no Dream Fetchers: Project Rescue para passar por seus próprios tratamentos veterinários, Suzette espera reunir o casal novamente.