Giselle Sarbouck Pastorello
[email protected]
Klaus é um cãozinho carinhosos, dócil e cheio de vida que já sofreu muito. Quando chegou ao abrigo, Klaus era um cão tetraplégico, graças a uma pancada na cabeça que afetou seu sistema neurológico. Com muita dedicação e carinho, foi se recuperando e atualmente tem apenas dificuldades de equilíbrio.
Recentemente, o cão começou a ganhar peso sem motivo aparente. Sua função renal é monitorada e sua ração controlada, mas Klaus continua a engordar. Cansado e com pouco interesse em brincadeiras, um veterinário foi chamado e indicou a consulta a um endocrinologista.
Klaus já passa por tratamentos e precisa de medicação para controle neurológico, além de se consultar regularmente com um neurologista. O cãozinho precisa fazer exames para investigar a causa do ganho de peso, já que suspeita é que Klaus tenha um problema sério na tireoide.
Além disso, Klaus precisa de apadrinhamento para continuar suas sessões de eletroacupuntura, que garantem a evolução do seu quadro clínico.
Para ajudar Klaus com o tratamento e os exames, entre em contato com Giselle Sarbouck Pastorello através do telefone (11) 9 6717-5436.