EnglishEspañolPortuguês

DOÇURA

Cãozinho acolhe gatinhos órfãos e luta para conquistar o amor deles

25 de dezembro de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
Foto: Reprodução | TikTok

Se ainda tem gente que acredita que cão e gato não se dão bem, deve ver a história do border collie Phoebe e seus irmãos felinos Grayvy e Biscuit. Esse trio de animais amorosos deixou os internautas com o coração aquecido.

A tutora dos animais, Aki Yamanguchi, tem um abrigo de animais e resolveu resgatar os gatinhos para encontrar lares amorosos para eles. Enquanto não achava, Grayvy e Biscuit ficaram na companhia de Phoebe e se deram muito bem com ele.

Acontece que Aki recebeu uma notícia triste: os bebês estavam doentes e precisavam ficar internados em uma clínica veterinária por 10 dias. O tempo fez com que os gatos acabassem estranhando o cão no reencontro.

Phoebe estava ansioso para rever os pequenos, mas teve que encarar uma resistência dos animais, que se assustaram com a aproximação do cachorro. Apesar de estar visivelmente frustrado, Phoebe não desistiu e conseguiu reconquistar os gatinhos.

Depois de alguns dias, os dois gatinhos já estavam bem grudados no border collie e o trio parecia estar em perfeita sintonia novamente. O post foi feito no TikTok, nessa quarta-feira (21).

A publicação já somou 6.3 milhões de visualizações, 1.1 milhão de curtidas, 10 mil comentários e 15.7 mil compartilhamentos, até o momento.

“Não sei o que é mais adorável – os gatinhos ou o cachorro!!!!”, elogiou um internauta. “Phoebe é um anjo absoluto. Amo ele”, declarou a segunda. “A inteligência dos cachorros é linda e adorável, eu amooo”, escreveu a terceira.

Assista:

@bordernerd Reuniting with the Kittens! The initial greeting did not work out the way she had hoped. Grayvy was unsure about Phoebe after being separated from her for 10 days (due to an illness). Phoebe was sad, but patient and it paid off in the end. #kitten #catsanddogs #catvideo #dogvideo #love #fyp ♬ Get You The Moon – Kina

Fonte: BNews

    Você viu?

    Ir para o topo