Uma transformação incrível e cheia de amor. Um cãozinho em situação de rua foi resgatado por uma clínica veterinária em Los Angeles, nos Estados Unidos. O cão estava totalmente emaranhado nos próprios pelos, que estavam sujos, cheios de nós e com pulgas.
Na clínica, o animal foi tosado e o trabalho durou nada menos do que cinco horas. Além disso, cerca de 1,5 kg de pelos foram retirados do animal.
Pelas redes sociais, a clínica postou o vídeo da transformação do cão, que recebeu o nome de “Panda” e escreveu. “Quando vimos o Panda, não pudemos acreditar. Este menino surpreendentemente jovem é um dos piores casos de emaranhado que já vimos”, relatou.
O animal foi castrado e foi colocado para adoção. “Deram a esse menino uma nova chance de vida. A verdade é que, no resgate, o trabalho em equipe sempre faz o sonho funcionar e mal podemos esperar para ver os sonhos do Panda se tornarem realidade! Ele é um filhote enérgico que mal pode esperar para sentir o amor que sempre mereceu”, continua.
O vídeo da transformação foi postado nas redes há cerca de três semanas e, menos de uma semana depois, o cãozinho Panda já havia sido adotado.
View this post on Instagram
Vídeo: Instagram @annenbergpetspace
Fonte: ND+