Um filhote de cachorro que foi atacado instintivamente por outros cães sobreviveu aos ferimentos após ser salvo por uma organização de resgate animal em Nova York, nos Estados Unidos. O cãozinho é considerado um verdadeiro milagre por ter resistido aos graves ferimentos.
A equipe da organização “Rescue Dogs Rock NYC“, em tradução livre “Resgate de Cães do Centro de Nova York”, está chamando um dos cães salvos pela organização como “cão milagroso”, após o cachorrinho de apenas dois anos de idade ter sobrevivido ao ataque de dois outros cães em um quintal na Carolina do Sul, nos EUA. Agora ele está seguro e sadio em seu lar temporário e já está esperando por uma família adotiva amorosa e responsável.
O ataque que o animal sofreu foi tão brutal que continuou até o controle de animais chegar. Os outros dois cachorros, ambos maiores que ele, arrancaram as orelhas do cãozinho e causaram ferimentos em toda a frente de seu corpo. O cão teve que passar 10 dias em hospital especializado.
Durante esse tempo, ele passou por vários procedimentos e transfusões e estava em um tubo de alimentação e um infra-vermelho. A perda de pele exterior de suas orelhas não afetou sua audição, que está intacta.