O cãozinho Storm é apaixonado pela neve e pelo inverno. Desde que foi adotado por Stephanie Larson, ele deixou bem claro o quanto fica descontente em estações mais quentes e a forma que o seu espírito se renova e se enche de alegria quando os primeiros flocos de neve do ano começam a cair. É como se Storm fosse completamente ligado à natureza. Ele reabastace sua energia com o frio e isso o deixa indescritivelmente feliz.
O cachorro gosta tanto de neve, que os seus tutores, assim que começa o inverno, montam uma grande pilha de neve na varanda da casa para ele. Assim, mesmo quando a neve do quintal derrete e a grama se torna lamacenta e úmida, Storm ainda pode brincar por mais alguns dias. Com as mudanças climáticas, a neve partiu mais cedo e isso abalou o cãozinho, que se agarrou, desesperadamente, ao último bloco de neve que estava na varanda da casa. Ele não queria dizer adeus.
A pilha de neve amada por Storn foi montada por seus tutores em dezembro, mas finalmente partiu. A medida que os flocos de neve derretiam, Storm foi brincando com eles, rolando e se aconchegando de forma emocionada, dizendo até logo para o seu amado inverno.
Quando finalmente a pilha desapareceu, Storm não precisou esperar muito para ver sua amada neve novamente, já que acabou nevando na região cinco dias depois.
No momento, Storm tem apenas uma pilha de neve muito pequena que ele valoriza bastante. O cachorro deseja muito poder brincar na neve o ano todo, mas quando não é possível, sua família prepara banhos de gelos no verão, mesmo que não seja a mesma coisa.