Cármen Guaresemin
[email protected]
Resgatei esta coisinha carente na Rio-Santos. Não sei o sexo, a pressa em socorrê-lo e a ansiedade em chegar a tempo ao veterinário não me deixaram lembrar que o animalzinho tem sexo. Amanhã ligo pro veterinário e pergunto.
Esta coisinha preta, embolada, estava andando devagarinho e cansado na Rio-Santos justo na hora em que eu ia passando. Não deu outra. Parei o carro e desci. Ele (ela) se rendeu no acostamento, deitou e se deixou pegar no colo, tamanho era seu cansaço.
A primeira foto tirei de dentro do carro. Eu o coloquei no banco do passageiro, mas ele desceu e se encolheu embaixo do porta-luvas. A segunda, tirei já na clinica, antes de ser atendido. Já eram 19:00hs e estavam fechando. Eu liguei da estrada pedindo para me esperarem. O veterinário estava em cirurgia e iria atendê-lo assim que terminasse. Por isso o deixei lá e fui embora. Conheço a clínica e os veterinários. Também atendem meus bichos em casa. E fazem desconto para os animais que resgato na praia.
O bichinho tem 3 bicheiras, que eu vi, sarna nas orelhas, barro no pelo todo e desnutrição. Estava tão resignado que não fez nenhum movimento. Ficou quietinho, passando das minhas mãos para as mãos da enfermeira.
Preciso de ajuda para arcar com as despesas do veterinário. Se quiserem informações sobre ele (ela) podem ligar na clínica Irmão Sol.
Contato: Clínica – (13) 3317-2515
Mônica – [email protected]