Esse cão foi atropelado há dois meses. Uma dentista pagou todo o tratamento, mas não estava dando resultado e quase teve que amputar o pé, pois no dia do atropelamento, ele ficou até sem os nervos e os tendões, por isso, foi bem complicado de tratar.
Esses dias, ele teve alta. A dentista disse que não poderia pagar hotel e a veterinária deu ultimato para tira-lo de lá porque ele não se dá com outros machos, além do que ela vai receber dois hóspedes, eu estou com 30 animais em hotel e não poderia assumi-lo, então falei que o jeito era soltar aqui na rua de novo, porque pelo menos aqui, a gente dava água e comida.
Ela veio e o soltou. Dei ração e ele comeu muito, estava morrendo de fome. Depois vi que estava sentando na esquina com o pé levantado e tremendo, então acabei recolhendo, pois não apoia o pé no chão e ainda sente dor.
Tibério sofreu muito, passou muita dor, tomou muita morfina, usou por muito tempo colar elizabetano, não gostaria que ele sofresse mais por isso busco para ele uma madrinha para pagamento de hotel, que custa 85 reais ou um excelente adotante que cuide bem dele e aceite se ele nunca mais firmar o pé no chão.
Tibério tem um ano mais ou menos, tamanho médio, não fica em canil chora e destrói a tela, precisa ficar solto.
Está vermifugado e castrado.
Contato: Silvana (41) 3657-4532 / 8862-5851