Roberta
[email protected]
Neste domingo resgatei este coitado na favela do Heliópolis, em SP. A orelha dele pingava pus.
Levei ao veterinário 24 horas porque ele gritava de dor, nem podia tocar. A orelha está purgando, toda fechada e muito inchada.
Tomou injeção de antibiótico, antiflamatório, analgésico e teve que ficar internado.
Eu sei que ninguém tem obrigação de ajudar quando resgatamos , mas todos sabem que temos vários sob nossa responsabilidade já. Temos os nossos resgatados, em hotéis, clinicas, fora os nossos em casa. Meus velhinhos estão doentes, em tratamento, mas não posso ver um animal nestas condições e simplesmente ir embora e pedir que alguém o resgate…ou o ajude.
Por isso não estou pedindo que paguem toda despesa dele, apenas que me ajudem, porque eu sozinha realmente não consigo. Deixei um cheque caução de 1500,00 e só hoje de tratamento e internação foram 409,00.
Eu preciso urgentemente de um local pra ele! Tenho até amanhã as 15h quando vence a diária pra tirá-lo. A clínica não tem hotel, ele está internado e cada dia pago 60,00 mais medicações e aplicações.
Alguém poderia me ajudar, me dar uma luz? Uma madrinha um lar temporário? Qualquer coisa.
A veterinária me ligou e disse que ele está chorando muito. Também está numa jaulinha. Preciso tirá-lo, no máximo até hoje. Eu prometi que consigo um local.
A clínica não tem hotel, é ala de internação.
Ele é mestiço cocker, lindo, muito dócil. Demos o nome de SCOT.
Se alguém puder ajudar, agradeço imensamente.
Itaú
ag: 0646
c/c: 66701-4
Roberta Roperto
Contato: Roberta – [email protected]