EnglishEspañolPortuguês

Cão rejeitado por tutores procura um novo lar em SP

26 de julho de 2011
3 min. de leitura
A-
A+

Helena
[email protected]

Foto: Divulgação

As pessoas que cuidam deste anjo, nos  passaram sua história e pediram para divulgá-lo.

Por favor, vamos repassar, ele  já tem 7 anos e precisa de um lar de verdade, uma familia que possa dar os cuidados de que ele necessita.

Olá  queridos “humanos.”

Meu nome é  negão, tenho aproximadamente 7 anos, sou  mestiço/mix  de labrador, estou vacinado e vermifugado, sou dócil, brincalhão,tenho um probleminha  nas pernas traseiras que mão me permite correr e ficar muito tempo nas 04 patas, pois logo fico cansado e tenho que sentar ou deitar, mas isso não me impede de brincar, andar, comer, beber água, fazer minhas necessidades, ter uma vida normal. Esse problema foi causado devido a um atropelamento que tive quando era mais jovem… Por isso fui abandonado pelos meus antigos tutores. Um veterinário me examinou, e disse  que agora não tinha como reverter, mas era preciso tomar algumas precauções para o problema não se agravar, e um fator muito importante era eu “não engordar muito” e por este motivo eu não pude ser castrado ainda, porque após a castração, ficamos mais “cheinhos”,  e como eu não tenho  uma familia que possa me dar os cuidados necessários e alimentação correta para eu não engordar, fiquei sem a possibilidade de ser castrado, mas se tiver alguém que cuide mim, isso pode ser resolvido, sei que a castração é importante.

Já fazem 05 anos que estou nesta propriedade dependendo do bom coração de algumas pessoas  que ainda se preocupam em cuidar de mim.

eu preciso muito de uma familia que realmente se preocupe em me dar os cuidados que preciso,  principalmente agora que estou ficando mais idoso, tenho muito medo de não ter uma pessoa ao meu lado no caso de precisar de socorro médico, pois eu fico o dia e noite sozinho na propriedade e só tenho um pouco de companhia na hora de ser alimentado e na hora da  limpeza.

Também fico preocupado porque essa propriedade pode ser vendida a qualquer hora e o que será de mim? Para onde eu vou? O local onde eu estou é um terreno bem grande,  eu ficava numa casa antiga que recebia bastante sol, mas agora está sendo ocupada com materiais, então  eu fui retirado e alojado na casa dos fundos que é muito gelada, não bate sol, no inverno é horrível, e com esse tempo  minhas perninhas ficam mais sensíveis.

Por favor, se você procura um cachorro dócil, carinhoso, que não precise de muito espaço, companheiro,  que convive bem com outros cães, pessoas adultas e crianças , esse cachorro sou eu! Só falta me adotar! Me dê uma chance vai?

Foto: Divulgação


Contatos:

Regina:  [email protected]
Helena: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo