Lincoln Seiji
[email protected]
Fui até lá, pois já tinham conseguido veterinário (obrigado Dr walter e também taxi dog, obrigado Fabiana), mas ninguém conseguia falar com a tal D. Vera.
Bom, consegui chegar no local e fiquei sabendo que um policial tinha dado um ajudinha financeira e começaram a tratar o pobre cachorro de rua que fora queimado com óleo quente.
A comunidade toda ficou comovida e conseguiram ajuda financeira pouca (obrigado às professoras da Escola Plínio de Queirós, não é a toa que essa escola é considerada uma das melhores de toda a região), o valor era de 40 reais por dia para dois meses de tratamento, sairia muito caro para o pessoal.
Fotografei e vim trazer as boas notícias, pois no meio do caminho recebi uma mensagem da Glaucia, uma das pessoas que estão ajudando, dizendo que o tal policial adotou o pobre cachorrão, pobre nada, sortudo!
Então, caso encerrado!
Se quiserem averiguar a situação e agradecer à D. Conceição que socorreu e alimenta os pobres cachorrinhos da rua onde mora, o telefone é: 11 2731-7424.
Mil agradecimentos a toda comunidade dos protetores da internet que ficaram que nem loucos repassando, procurando soluções etc.
A mim só coube então repassar para a rede o pedido da Dona Vera, trazer as fotos mostrando a veracidade e o triste fato ocorrido e também as boas notícias!
Mas o que fez a diferença mesmo foi a força daquela comunidade. Parabéns!