EnglishEspañolPortuguês

Cão que foi atropelado por ônibus em Osasco (SP) é resgatado e precisa de ajuda para se recuperar

9 de novembro de 2011
3 min. de leitura
A-
A+

Juana Braga
[email protected]

Foto: Divulgação

Trazemos notícias do querido Caco, esse cachorro foi abandonado na estação de trem em Osasco (SP) e foi atropelado por um ônibus. Uma pessoa, embora humilde, o socorreu após uma semana do atropelamento, ele já estava com bicheira e a pata muito inchada.

Caco já na Clinica sendo examinado pela veterinária, com a tala com a qual permaneceu 15 dias (Foto: Divulgação)

A cirurgia foi realizada na sexta-feira 04/11, graças a Deus tudo correu bem, porém só saberemos o resultado dentro de 45 dias, até lá só nos resta rezar, a osteomielite tem que ser debelada. O Caco é um cãozinho muito resistente, hiper jovem, deve ter 6 meses; infelizmente decorreu um tempo muito longo entre o atropelamento e a cirurgia, o prognóstico por enquanto é reservado. Foi feito enxerto (retirado osso da bacia) e colocado pino. Já fez novo RX e fará outro em 30 dias, a cirurgiã que o operou dra. Ana Luiza é muito competente, esperamos que a sua recuperação seja um sucesso. Já começamos a passear com ele, isso será feito diariamente, a Ana Paula e eu estamos nos revezando e também fazendo o papel de fisioterapeutas, ele precisa esticar o cotovelo, por enquanto estamos dando pequenas voltas para que ele volte a usar essa patinha. Ele adorou passear na praça, é muito dócil, a veterinária dra Renata ficou impressionada, pois apesar da dor ele lambe nossa mão em agradecimento. Que anjinho!

Caco foi resgatado com muitos ferimentos, e estava com bicheira (Foto: Divulgação)

Está sendo cuidado com todo carinho, se depender da equipe médica, da clinica Pet Life e do esforço do Grupo S.AU..S ele vai até participar de maratonas…

Muito obrigada por tudo, quem puder ajudar agradecemos. Os gastos são grandes, mas a luta continua e vale a pena: olhar nos olhos de um animalzinho antes assustado, e ver seu reconhecimento vale mais do que mil palavras.

Precisaremos da ajuda de vocês, temos muitos cães, mas esse caso realmente não podia esperar. Como não conhecemos a PetLife e nem eles a nós, vocês precisarão confiar na nossa honestidade e idoneidade e as contribuições deverão ser feitas através da conta corrente da Ana Paula Delgado, Banco Itaú. Como sempre iremos prestar conta de cada centavo que for depositado, por gentileza enviem e-mail com comprovantes, para que nada fuja a nosso controle.

Depósito na conta de:
Ana Paula Delgado
Banco Itaú (341)
Agência 1765
C/c 02622-2
CPF 167497468-02

Foto: Divulgação

ClinicaPet Life 11 3758-1366 (onde ele está internado), mesma clinica que está a Maricota, Jacque Russel com imenso tumor nas mamas. Podem telefonar para se inteirar do estado de saúde dele, ele adorará ser visitado São Paulo, Zona Sul.

Você viu?

Ir para o topo