Quem já fez compras no supermercado na companhia do bichinho de companhia sabe que a entrada de animais não é permitida. Agora imagine o susto ao perceber que seu cachorro deixado do lado de fora, como em um passe de mágica, não está mais lá? Esse foi exatamente o caso da aposentada Sherry Sourena, de 60 anos. A britânica deixou Tetley, de 12 anos, por alguns minutos enquanto fazia compras, quando se deu conta que o cachorro não estava mais lá ao retornar.
Segundo informações do jornal inglês Daily Mail a britânica conseguiu encontrar uma pessoa com o seu cãozinho, mas para sua surpresa, o animal havia sido vendido a ela por 20 libras! Aparentemente, alguém roubou o bichinho e o vendeu, desaparecendo em seguida, sem deixar rastros.
Apesar de ter sido apenas um susto e já estar unida com Tetley, Sherry se diz horrorizada com o incidente. “Estou tão triste e com raiva por tudo isso. Essa pessoa jamais vai compreender o que fez comigo. Estou tão assustada que não consigo deixar meu cachorro sair da minha vista agora”.
Ao que tudo indica, o responsável pelo crime tenha sido um andarilho que estava próximo ao local do incidente. A polícia local está à procura do criminoso, mas sem muitas pistas ainda sobre o caso. Indignada, a aposentada declarou que o sequestrador de Tetley foi frio e calculista e que jamais terá paz novamente.
Em entrevista à publicação, Henry Feilden, veterinário do cachorro, disse que o exemplo de sua cliente serve para que os tutores tomem mais cuidado com seus pets. Ele chamou atenção ainda para a importância de microchipar os animais.
Fonte: Pet Mag