Mara Santos
[email protected]
Para ajudar, seguem as contas da clínica – mas é preciso comunicar depósito por email para que possa ser creditado para o cãozinho – [email protected]
Banrisul
Ag. 0043
C.c. 060561950-4
FS Veterinária Ltda
CNPJ: 11.820.090/0001-83
B.Brasil
Ag. 2626-3
C.c. 82950-1
Mariane Feser
CPF: 782.799.680-91
Normalmente no meio da madrugada, era frio, era chuva, ele seguia seu amigo. Quase uma hora de caminhada com suas patinhas inchadas e necrosadas. Enquanto o papeleiro juntava latinhas e papelões para vender e sustentar o vício do craque, seu melhor amigo se alimentava, no lixo. Nas poucas vezes que eu o vi tentei seu resgate, a primeira vez foi em dezembro, outras vezes também nos encontramos, e eu sempre sem sucesso, pois era um cão arisco, não se aproximava e corria entre os carros, muitos vezes quase foi atropelado.
Até que eu tive a oportunidade de fazer uma proposta ao papeleiro. Eu lhe disse: Quero muito ajudar seu amigo, ele será internado, tratado depois será devolvido e eu lhe ajudarei também, foi meu erro! Combinamos então o endereço para a manhã seguinte. Chegando lá, é claro, não encontrei o cão, ele havia sido entregue ao dono da boca de fumo para que a dívida do craque fosse acertada direto comigo. Ou eu pagava, ou o cão de lá não sairia. Eu disse que tudo bem, vamos negociar, mas não tenho este dinheiro agora, te consigo daqui a pouco.
Procurei a delegacia do Meio Ambiente de Canoas, os fiscais foram até lá e não encontraram o cão, então foram embora, nada mais foi feito. Então foram dois dias de desespero eu ligando para a fiscalização e eles me diziam que o trabalho deles já havia sido feito. Então procurei um amigo na polícia civil de Canoas, eles foram até lá e nada do cão, mais um dia de sofrimento. Mas o policial me avisou “deixa a caminha dele arrumada, porque a qualquer momento ele estará com você”.
Eu só chorava, pensava no pior e me culpava,até que o policial me ligou e disse “abre a porta, eu tenho um presente para você!” E ali estava ele, todo machucado, perninha suspensa, sem conseguir apoiar, balançava o rabinho, faminto. Deitou enquanto eu agilizava internação e taxi dog, ele dormiu um sono profundo e tranquilo.
Meu amado está internado na Zoomed, em Porto Alegre (RS). Durante a consulta o dr Marcelo constatou uma queimadura em suas costas. Uma vez eu já havia visto e acreditava ser bicheira, certamente foi água quente que jogaram nele. Pois é, o melhor amigo foi traído e quase morto.
Agora, quem puder nos ajudar, eu sei que já tenho muitos casos e que não posso pegar mais nenhum, mas esta talvez fosse a última chance dele. E ele foi resgatado, está internado e ficará bem.
Contato: Mara (51) 97922419 – [email protected]