Aline Mattos
[email protected]
Teddy infelizmente foi covardemente agredido, levou tantos chutes pelo corpo, cabeça e rosto que seu olho esquerdo, ficou seriamente comprometido precisando ser retirado com urgência para não causar maiores complicações.
Muitas pessoas passaram por ele. Algumas nem ligaram, algumas deram comida, outras água, uma colocou uma caixinha de papelão para ele dormir. Mas ninguém imaginou a dor que ele sentia ou não quis imaginar, não quis ajudá-lo por falta de dinheiro, por falta de tempo ou talvez por falta de compaixão. Ele chegou tarde até a Cintia Bersani, que não mediu esforços mesmo não podendo, para salvar o seu olhinho e o mesmo teve que ser retirado.
Teddy, como está sendo chamada pela filha do veterinário, está recebendo agora tratamento para aliviar sua dor, comida para acabar com sua fome e um pouco de atenção e carinho, que não teve pelos lugares que ele passou. Foi castrado e será vacinado. Mas e depois? O que vai acontecer com ele?
Teddy não tem uma família, nem um lar, não tem ninguém para amar. Teddy não tem para onde ir. Aqueles que têm uma patinha, olhinho a menos, são paraplégicos, continuam com uma capacidade igual ou maior de amar.
Contamos com a ajuda de todos com qualquer valor para pagarmos as despesas da castração, vacinação, cirurgia da retirada do olho, internação, medicação e quem quiser adotá-lo entre em contato com a Cintia.
Contas para depósito:
Banco do Brasil 001
Agência: 6600-1
Conta Poupança: 18.677-5
Variação: 1 Banco
Santander: 033
Agência:0022
Conta Corrente: 05-002239-9
Quem necessitar do CPF favor passar um e-mail ou via inbox pedindo. Assim que depositar mandar um e-mail informando o valor para [email protected], com cópia para [email protected]. Mas, o mais importante é sabermos que diante dos olhos do Criador somos todos iguais, e que precisamos nos ajudar mutuamente, sem preconceitos. Afinal fazemos parte da grande família planetária!