Mateus Andrade
[email protected]
Ele realmente está muito mal. Treme constantemente e tem dificuldades para se levantar. Quando o encontrei, ele estava coberto por algo que parecia óleo, mas que depois de ficar com ele um tempinho acredito que seja sujeira (terra, pó) e sua própria urina. Ele parece estar com algum tipo de incontinência urinária pois quando se levantou para comer, estava todo molhado.
Ele parece estar com algum problema na pata dianteira direita, pois manca muito. Ela parece estar deslocada, dobra de um jeito muito estranho quando ele anda. Não consegui ver nenhum ferimento, apenas algumas áreas sem pelo (ponta do rabo, ‘cotovelos’ – principalmente o esquerdo – e a área interna das coxas. Ele também está com um odor forte que me pareceu dentição apodrecida, mas até onde consegui ver (ele não me deixou abrir sua boca) os dentes estavam bem.
Enfim, sem socorro ele não deve durar muito tempo. Tem dificuldades para ficar de pé, comer ou até mesmo beber água.
Eu infelizmente não tenho como socorrê-lo – ele é grande demais para o meu apartamento minúsculo, a clínica onde costumo deixar os animais que resgato à espera de um lar temporário está fechada (acho que nem eles tem gaiola para o tamanho dele) e, finalmente, estou endividado até a alma no momento.
Se alguém se responsabilizar pelo resgate, posso me afundar um pouco mais e pagar o taxi dog do local onde ele está até a casa da pessoa ou clínica e até mesmo colaborar com o tratamento, mas não tenho como arcar com os gastos sozinho. O último que resgatei com a ajuda da protetora Kátia (o velhinho do ponto do ônibus) eu paguei integralmente e ajudei recentemente com o custo de castração de algumas peludas aqui do bairro que estavam no cio.
Contato: Meire
Res. (011)58.24.62.03
Cel. 61.15.09.28
Rua: Luar do Sertão, 2081
Valo Velho, Estrada de Itapecerica, KM 26.