Fabiana
[email protected]
Repasso o apelo a seguir, lembrando que o contato deve ser feito diretamente pelo telefone indicado.
Como podem ver é assim que ele fica o dia todo embaixo de sol e chuva. Eu o vi ontem pela primeira vez em frente a um depósito de máquinas em Realengo, RJ, na Av. Brasil. A rua em que ele fica é a rua do depósito do supermercado Guanabara. Descendo na Av. Brasil, atravessando a passarela como se estivesse indo pro depósito do Guanabara, já o verão deitado do lado de fora desse depósito.
Ele ontem, hoje e amanhã será o ultimo dia que verei.
Ele é dócil, está com uma ferida na boca ou é um dente, não deu pra ver ainda. Não come porque não tem quem dê. Hoje ele praticamente comeu 1 kg de ração e uma latinha de comida que dei a ele. Amanhã ele vai comer pois vou levar e como ficarei o dia todo em Realengo, darei de manhã e darei comida na hora em que vier embora.
Já perguntei se tem tutor e ninguém assume, só dizem que ele fica ali o dia inteiro embaixo de sol e chuva, de vez em quando ele vai para o ponto de ônibus e o enxotam de lá.
Por favor, alguém tem um espaço? Ele é meigo, se alguém de bom coração puder ou quiser resgatá-lo, por favor, entre em contato.
Amanhá estarei perto dele de 8h às 5h da tarde.
Ele fica exposto a esse frio durante toda a noite. Por favor, quem não puder resgatá-lo ao menos repasse esse pedido.
Contato com Rosa (021) 9223-6390 .