Provavelmente já teve de lidar com as saudades de ficar longe de alguém que gosta. Nem sempre as trocas de mensagens e as chamadas constantes chegam para preencher o vazio. E este é ainda pior quando não se pode entrar em contato com a pessoa amada. Para o gato Skittle não foi fácil lidar com a ausência de Saint, um Cão de Montanha dos Pirenéus, e assim que o irmão gigante voltou, foi uma festa.
A tutora compartilhou no TikTok o momento em que a dupla se reencontrou após passar quase dez dias longe. Embora não tenha dito o motivo da ausência do gigante, é notório que Skittle sofreu com a sua partida temporária. “Esses dois foram separados durante nove dias e Skittle ficou extremamente feliz por ver o irmão mais velho”, escreveu.
O gato se recusa a deixar o cão sozinho e sempre que Saint tenta andar, Skittle o persegue e até atira o próprio corpo para a frente do irmão, como quem diz “agora não sai daqui sem mim”.
@porchkitties4 #foryou #catsoftiktiok #dogsoftiktok #dogsofttiktok #bestfriends ♬ original sound – PorchKitties
Nos comentários, os usuários se divertiram com a atitude do gato. “Ele fica zangado sempre que o cão foge” do seu amor, apontou um. “O Skittle nunca mais o vai deixar fora do seu campo de visão.”
Em outro vídeo, a tutora diz que o gato quer fazer tudo o que o cão faz. E até gosta de comer a ração de Saint, que não se importa com o irmão. No entanto, não é aconselhável que os cães e os gatos comam a ração um do outro.
Fonte: Pets in Town