EnglishEspañolPortuguês

Cão é morto a tiro e idoso é suspeito em Campo Grande (MS)

24 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Cão é morto a tiro e idoso é suspeito em Campo Grande (Foto: Isabela Cavalcante/G1 MS)
Cão é morto a tiro e idoso é suspeito em
Campo Grande (Foto: Isabela Cavalcante/G1 MS)

O caso ocorreu na rua José Trivellato. De acordo com a PM, o suspeito fez um disparo na barriga do cão, provavelmente com uma espingarda.
A tutora do animal, uma adolescente de 16 anos, relatou que uma das irmãs viu o suspeito com a espingarda na mão e gritou que ele tinha atirado no bicho de estimação. A adolescente foi falar com o idoso, que alegou que o cão invadiu o quintal e estava matando as galinhas. “As galinhas ficam soltas e, de vez em quando, vão para o quintal da minha casa”, afirmou.
Uma vizinha viu o desespero da menina e acionou a PM. O idoso foi conduzido para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista (Decat). O filho do suspeito, um jovem de 29 anos, também foi detido por desacato, por tentar esconder a espingarda e resistir a prisão, de acordo com a polícia.
Conforme o titular da Decat, Wilton Vilas Boas de Paula, o idoso foi indiciado por maus-tratos e porte de arma e só será liberado se pagar fiança de R$ 800. O jovem vai assinar termo de compromisso e será liberado.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo