[email protected]
Este caso eu conferi pessoalmente, pois este cão vive em frente ao meu cabelereiro. Ele não está passando fome ou sede, também não está rua correndo o risco de ser abandonado, contudo ele chora porque quer atenção e companhia, é de cortar o coração.
Ele é muito manso a ponto de deixar a gente entrar na casa, pega-lo no colo e colocá-lo na coleira para passear. Parece saudável e forte, mas não sei se é castrado, é maior que aparenta na foto.
Por favor preciso de um adotante para ele, pois acho que se não for adotado, morrerá de tristeza. Além do risco da família do falecido sumir com ele. Se alguém se interessar, me comprometo a leva-lo no veterinário para uma consulta prévia e levo ao adotante. Não posso ficar com ele porque moro em apartamento e tenho gato.
Há uma pessoa, também cliente do salão, que mora com a mãe que não quer mais animais em casa, mas vai todos os dias levá-lo ao passeio e também certificar-se de que ele está bem, além de alimentar e trocar a água. Vamos nos unir e tentar darmos alegria a esse meninão.
Contatos no email acima.