Por Vanessa Perez (da Redação)
Um cão foi morto por um tiro de espingarda em uma rua da cidade de Jersey na noite desta quarta-feira (20) após uma discussão entre o atirador e o tutor do cão, informaram as autoridades.
Às 22h40min, oficiais patrulhavam as Avenidas Ege e Bergen e encontraram o cachorro morto com uma espingarda ao seu lado e uma Remington calibre 12 na calçada, disseram as autoridades, segundo informou o jornal NJ.com.
O tutor do cachorro, um homem de 30 anos, disse à polícia que o cão estava com ele enquanto caminhavam até a Avenida Ege para comprar algo para comer quando o cão perseguiu o atirador. Relata acrescentando que tinham discutido no início do dia .
A vítima disse que amarrou seu cachorro a uma cerca mas o cão se soltou e perseguiu o atirador por uma quadra antes que o tutor pudesse pegá-lo e controlar a situação, testemunhas disseram.
Segundo relatos, como a vítima continuou a andar, o assassino saiu na varanda de uma residência, apontando a arma para o cão e a descarregou, matando o animal. O atirador então apontou a arma ao tutor, mas rapidamente este se abaixou e fugiu enquanto o cão já havia morrido.
A polícia não identificou a raça do cão.