EnglishEspañolPortuguês

Cão idoso encontrado amarrado em poste precisa de uma madrinha

18 de dezembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Roberta Roperto
[email protected]
(Nota: Felizmente o cãozinho já conseguiu adotante e tem um lar garantido.)
Eu tenho um carinho especial pelos idosos e quando vejo uma mensagem destas é como se tivessem me enfiando uma faca direto no coração…

Foto: Divulgação

Este york foi amarrado , acreditem , na segunda-feira (12), embaixo de chuva num poste lá em Diadema. A protetora Leila me mostrou as fotos e fiquei arrasada.
Como estava bem amoadinho a Leila mandou fazer hemograma nele pra descartar qualquer problema de cinomose e parvo. Graças a Deus foi descartado. O que ele tem é uma infecção, obviamente por maus-tratos e abandono e já está tomando antibiótico.
Também está lotado de vermes. A Leila já está medicando ele, mas não tem onde abrigar. Está num lugar horroroso e pra variar, correndo muito risco.
Foto: Divulgação

Depois do banho ele ficou todo lindo, alegrinho, morre de medo de fogos. Não preciso dizer o quanto queria ganhar este presente de Natal alguém que ficasse com ele,  alguém que entendesse que ele é velhinho, já sofreu muito, precisa de amor, sossego, carinho, cuidados… ele precisa de alguém especial, como ele.
Alguém se habilita? Alguém apadrinha? Se eu conseguir uma madrinha tento um lar temporário, mas sabemos que lares temporários para cães idosos são meio que “permanentes”, dificilmente doamos cães idosos, mas tudo é possível
Algum anjo se habilita a adotar este anjinho? Certamente quando ele foi comprado era a alegria da casa. Todo fofo, cheio de pompons… aí ele envelheceu e a solução encontrada foi deixá-lo em alguma esquina. Triste e revoltante – mas é nossa realidade diária.
Contato:
[email protected]
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo