EnglishEspañolPortuguês

CARINHO E AMIZADE

Vídeo: cão gigante apaixona-se por gatinho bebê e dupla não se larga. “Ele é muito gentil”

Kobe tem sete anos e o pequeno Kip, três meses. Foi amor à primeira vista e os novos irmãos fazem de tudo juntos.

25 de dezembro de 2023
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução| PIT

 

Temos realmente muito o que aprender com os animais. A tutora Mallory, de 30 anos, finalmente viu um sonho se concretizar este ano ao unir Koby, o adorável cão da família de sete anos, a Kip, o novo gatinho acolhido há pouco mais de um mês. O receio de Mallory se dissipou ao perceber a surpreendente sintonia entre a “dupla de ruivos”.

Kip, adotado quando tinha apenas dois meses, foi trazido para casa por Mallory e seu namorado, marcando o início de uma amizade linda. O gigante Koby, sempre gentil com outros animais, surpreendeu ao criar um vínculo especial com Kip, algo que Mallory não esperava totalmente.

No primeiro encontro, Koby exibiu entusiasmo e curiosidade, enquanto Kip, tranquilo, permitiu a exploração de seu novo amigo. A sintonia entre os dois cresceu rapidamente, e no dia seguinte, já estavam abraçados, revelando uma amizade encantadora.

A família reside em Waterford, Ontário, Canadá, e Mallory descreve Koby como um cão afetuoso, inteligente, leal e independente, que sempre demonstrou uma inclinação para compartilhar sua vida com um outro animal. Desde a chegada de Kip, Koby ganhou um companheiro para brincar e descansar enquanto seus tutores estão ausentes.

Mallory destaca que Koby usa o focinho para interagir com Kip, enquanto o gatinho é mais aventureiro, recentemente descobrindo como escalar a árvore de Natal. A duplinha inspiradora é a fonte de alegria da tutora. As peculiaridades de Koby e a doçura de Kip tornam a vida dessa família em Waterford uma história encantadora e cheia do mais puro amor.

Veja o vídeo dos dois dormindo carinhosamente abraçados:

@mallorylynnee Bestfwiends🧡 #KipandKobe ♬ You’ve Got a Friend in Me – From “Toy Story” – The London Film Score Orchestra

    Você viu?

    Ir para o topo