Elisabete Sarran
[email protected]
Prazer eu sou o Miojo, fui resgatado no barracão que tem na Avenida Cupecê, em SP. Comigo foram resgatados outros filhotes, só que, infelizmente, nós estávamos com cinomose e ficamos internados por muito tempo. O legal é que todos os outros se recuperaram e não ficaram com nenhuma lembrança dessa doença maldita, mas, eu infelizmente fiquei com sequelas. Eu fico tremendo a cabecinha e minha visão também já não é mais a mesma. O triste disso é que, por estas sequelas, eu não consigo encontrar uma familia. Sei como é difícil um cãozinho com problemas, sei que não é fácil. Mas, seria possível desconsiderar esse preconceito e você me levar para sua casa? Sei que tenho problemas, mas garanto que em troca de sua generosidade, darei muita, mas muita alegria para sua familia. Vejam como sou lindinho!
Por favor, me ajudem a sair da gaiola da clínica! Minhas tias já estão muito endividadas e não podem pagar hotelzinho para mim pelo resto de minha vida e olha que pretendo viver muitos anos ao seu lado rs rs rs…me dê uma chance, sou forte viu, já superei o abandono e essa doença, agora só me falta um lar.
Se você puder me levar para sua casa ou se tiver um lar temporario para eu ficar esperando minha familia, entra em contato com minhas tias:
Mariana [email protected]
Bete [email protected]
Dinorah [email protected]
Carolina [email protected]
Eu quero ver minha fotinho no final feliz e juntinho de vc!