EnglishEspañolPortuguês

Cão é torturado e morto em Chapadão do Sul (MS)

27 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Andréia Cecatto
Há pouco tempo a população ficou chocada com o episódio em que uma enfermeira espanca um cachorrinho até a morte. Nesta segunda-feira (26) nas redondezas de Chapadão do Sul (MS) ocorreu um fato semelhante.
Um individuo sem coração agrediu um cachorro dócil, brincalhão, sem a menor pena, dando-lhe dois tiros com arma de fogo.
Uma das balas ficou alojada na coluna a outra atingiu abdome e ainda não satisfeito lhe deu pauladas, chegando-a amassar seu crânio.
O tutor do animal ao vê-lo ele assim, uivando de dor, lutando pela sua vida, levou o animalzinho ao médico veterinário de plantão.
Ao ser examinado, constatou-se que não haveria como salvá-lo.
Disse o veterinário que eles tinham detonado o animal e ele teria que ser submetido à eutanásia, já que havia perdido seus movimentos e devido aos ferimentos serem de grandes proporções ele não teria chance de sobreviver.
Eu, como filha da tutora do cachorrinho venho dizer que é uma barbárie esses crápulas que insistem em maltratar animais.
Gostaria que as pessoas tomassem cuidado com seus animaizinhos aqui em Chapadão e não os deixassem circulando por aí, principalmente aos redores da Avenida Trinta e Três próximo à “Fazenda Alvorada” onde ocorreu esse fato lastimável.
Fonte: O Correio News 

Você viu?

Ir para o topo