EnglishEspañolPortuguês

Cão é resgatado após partes de avião atingirem pet shop em Santos (SP)

15 de agosto de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

Destroços do avião destruíram parte do pet shop em Santos, SP  (Foto: G1)
Destroços do avião destruíram parte do pet shop em Santos, SP (Foto: G1)

Um cachorro escapou ileso após partes do avião que caiu e matou o candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB), em Santos, no litoral de São Paulo, e outras seis pessoas, atingirem um pet shop que fica próximo ao local do acidente.
Marcos Cavalcanti, de 49 anos, motorista do “táxidog” do estabelecimento conversou com o G1 e relatou os momentos de tensão pelo qual os funcionários passaram. “Por volta das 10h, fui levar a dona da loja a São Paulo para fazer um exame. Quando estávamos na serra, uma colega ligou desesperada falando que havia caído um avião no pet shop. Perguntei se ela tinha certeza e ela confirmou, disse que estava todo mundo bem e que o pessoal correu para fora”, lembra.
Cavalcanti diz que só havia um animal no estabelecimento. “Apenas um cachorro estava no local, mas ele não foi atingido porque o avião caiu na parte de trás e ele estava na frente. Todo o forro de gesso ficou destruído. Era o cachorro da proprietária que estava lá. Graças a Deus, ninguém se machucou”, ressalta.
O motorista dá ainda detalhes sobre os danos que o acidente causou ao pet shop. “Na frente é o banho e tosa, depois tem a sala de consulta e a de espera. O que foi destruído foi o centro cirúrgico. Caiu todo o teto e todas as luminárias. Estamos tirando os equipamentos e levando para outro local para poder continuar trabalhando normalmente. Ainda não há previsão para que a gente possa voltar ao local. A perícia tirou fotos, a Defesa Civil analisou, mas não temos informações”, conclui.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo