EnglishEspañolPortuguês

MAUS-TRATOS

Cão é encontrado com o rosto completamente inchado após espancamento

Além do rosto inchado, ele estava sangrando e com hematomas por todo o corpo.

18 de junho de 2021
Vitória Viviann | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Em Passagem da Conceição, Várzea Grande (MT), um cachorro foi agredido e abandonado com vários ferimentos. Felizmente, o cachorro foi resgatado por Ivone Galindo, da Organização de Proteção Animal (Opaa), na última semana.

No entanto, ela precisa de ajuda para pagar o tratamento. Segundo Ivone, ela encontrou o animal sozinho no meio da rua, sentindo muita dor.

Assim que ela se aproximou, ela se assustou com o inchaço no rosto do cachorro. Devido ao ferimento, Ivone logo suspeitou que o cachorro havia sido atacado.

Além do rosto inchado, ele estava sangrando e com hematomas por todo o corpo. “Alguém bateu e abandonou esse cachorro. Não quero nem interná-lo, quero levá-lo direto para cuidar dele”, disse Ivone.

Foto: Divulgação

Na mesma semana, ela também resgatou outro cachorro grande pesando cerca de 30 quilos. Além do tumor, outro cão foi diagnosticado com doença grave do carrapato. Depois que o animal é resgatado, Ivone precisa de ajuda para as despesas.

No caso dos cães resgatados pela Passagem da Conceição, as taxas de consultas, diárias de internação e medicamentos veterinários são de aproximadamente R $ 400.

Para o outro cão, a condição é mais séria e o custo do tratamento será mais alto. Segundo relatos, a Opaa conta atualmente com mais de 200 animais resgatados.

Quem puder ajudar com qualquer valor pode fazer uma doação pela chave Pix CNPJ 18063285000175.

Você viu?

Ir para o topo