EnglishEspañolPortuguês

Cão desnutrido a ponto não se levantar vive com amigo em casa abandonada, em Goiânia (GO)

19 de julho de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Lauro Fujihara
[email protected]

Nota: O Twiix está precisando de ajuda tanto financeira como um lar temporário, mas uma pessoa que tenha tempo e paciência com ele, porque ele não anda e faz as necessidades nele, então te que limpa-lo. Segund a veterinária, mesmo que ele sobreviva a cirurgia e a quimo, ele viverá no máximo 1 mes e que não ficaria menos de 2 mil reais. Ele não está andando e, quando tenta, sente dor.

Para ajudar nas despesas:
Banco Itaú
Agencia: 4399
Conta Corrente: 69556-0
Emanuelle de Albuquerque Lins Picoli
CPF 01842302175

Para ajudar com lar temporário: Emanuelle Picoli (62) 8531-3275 / 8120-2406

Foto: Divulgação/ Emanuelle de Albuquerque


Foto: Divulgação

Mais uma triste história acontece  em Goiânia (GO), no Setor Urias Magalhães, uma casa esta praticamente abandonada. Ali, vivem dois cães de médio para grande porte, um deles parece estar saudável, já o outro, deitou e não tem forças mais para levantar, está magro que é só pele e osso, não tem forças nem para trocar de posição, e para piorar está babando sangue.

Pelo que parece alguém que se comoveu com os cães anda colocando ração e água pela grade do portão ,pois as vasilhas estão próximas. Uma vizinha falou que o tutor mora na fazenda e vem uma vez só na semana colocar comida e fica até mais de uma semana sem aparecer.

Não quero entregar este caso para as ONGs de Goiânia, pois sei que seus canis já estão lotados e suas despesas já são muitas, então quero pedir a ajuda de alguém que se comova com estas fotos e tenha condições de vir resgata-lo e cuidar deles no veterinário. Infelizmente eu só posso divulgar, pois não tenho condições financeiras nem de colocar ração para eles.

Esperarei por alguém que possa ajuda-lo, caso não apareça ninguém darei um jeito de retira-lo e eutanasia-lo, pois creio que é melhor o descanso do que morrer aos poucos de fome e desidratação. O endereço onde estão os animais é Rua Cloves Roberto Esselin Qd.3A Lt.09 Setor Urias Magalhães II, nos mapas esta mesma rua aparece com o nome de UM4.

Você viu?

Ir para o topo