Um cão desapareceu na véspera de Natal de 2022, na mata próximo à cachoeira do Poção, no Córrego Grande, em Florianópolis. A família oferece R$ 2 mil como recompensa por Bolinha, de 5 anos.
Ainda nesta quarta (4), o cachorro não foi encontrado. Segundo a família, o animal estava na casa de um amigo, se assustou e fugiu.
“Achamos que ele pode ter ido para mais longe talvez, acima da trilha de mountain bike que vai do Pantanal, passando pelo Córrego, até o Canto/Porto da Lagoa”, afirma a tutora.
Ela também diz que irá encontrar um grupo de mountain bike que pratica na região para perguntar se rastros de Bolinha (pegadas, gravatinha vermelha e fezes) forem encontrados.
A família pregou cartazes e falou com a vizinhança sobre o desaparecimento. “Quem puder, por favor, dedique uma prece a São Francisco de Assis e a Nossa Senhora e ao Menino Jesus para que o encontremos”, diz a publicação.
“Bolinha era o cachorrinho da minha avó que faleceu”, diz a nova tutora. Antes, o cão morava em Navegantes e se mudou há pouco pra Florianópolis.
Quem souber de alguma informação, pode entrar em contato pelo telefone (48) 99640-8733.
Fonte: NDMais