EnglishEspañolPortuguês

Cão curado de cinomose foi adotado e devolvido por três vezes, em SP

7 de dezembro de 2011
3 min. de leitura
A-
A+

Patricia Guedes Pietri
[email protected]

Foto: Divulgação

Binho está com 6 meses e ainda não encontrou um lar, segue abaixo sua triste história, leia com carinho e atenção. Caso você não possa dar uma chance a ele, por favor em nome dele peço que divulguem aos seus contatos, para quem sabe alguem se apiede dessa vida e o adote pra sempre.
Resgatei a Rosinha mãe do Binho prenha dia 05/05/11, mandei ela para o lar temporário da Fátima em São Mateus, no dia 23/05/11. Rosinha deu a luz a 7 lindos filhotes, quando eles estavam com 45 dias já desmamados a Fátima os trouxe para minha casa para eu cuidar da adoção dos bebês. Quando eles chegaram uns estavam super bem e outros com tosse, levei apenas 1 ao veterinário para ver o que era e a princípio parecia só tosse dos canis, mas foi piorando o estado e os que estavam bem apresentaram todos o mesmo sintoma, depois do exame foi concluído que estavam com Cinomose!
Apartir daípassei dias horriveis dentro de um banheiro com varios filhotes doentes que não comiam mais sozinhos, toda hora em veterinário, comida na seringa dia e noite de 2 em 2 horas, remédios e injeções a cada 2 horas, fiquei só o caco para tentar salvar a vidinha deles. Por azar o lar estava contaminado com esse vírus maldito e eles com baixa imunidade pegaram, enfim 4 morreram espontaneamente e 1 foi eutanasiado, essa foi a pior sensação da minha vida.
Sobraram 2 filhotes, a Juju e o Binho, que ainda ficaram em tratamento por 2 meses e, graças a Deus, já estão curados. Juju ficou ótima e foi adotada, porém Binho ficou com algumas sequelas e sofre muito preconceito por conta disso, foi até chamado de “troço” numa feira de adoção, o que me deixou profundamente mal. Eu não o adoto porque estou de mudança para uma casa pequena, onde mal caberá os meus cães, por isso preciso urgentemente de um lar, do contrário infelizmente terei que manda-lo para um lar temporário, o que não quero fazer.
Meu coração se entristece de saber que ele terá que viver em uma baia depois de tanto sofrimento, além de tudo foi adotado por três, com as pessoas cientes de seu problema, e devolvido 3x, imaginem  a cabecinha dele. Por isso que agora tem que ser definitivo, ele é um ser vivo que sofre como nós, por isso meu apelo por essa vidinha inocente, Binho ficou com mioclonia em 3 patas (tremores), mas anda normal, corre, pula as vezes, tem a coluninha um pouco torta, tem vida totalmente normal, tem chorinhos involuntários quando está dormindo às vezes, mas nada que atrapalhe. Essas são as sequelas que ele ficou, Binho está curado!
É um filhote ativo, brincalhão, destrói coisas como todo filhote, está castrado, vermifugado, tomou as 3 doses da V10 e a raiva, ele está prontinho pra ter um lar, aguardando uma pessoa nobre de coração, humana de verdade que não tenha preconceitos, por favor olhem por ele com os olhos do coração e pensem com  carinho. Eu sou prova viva que ele lutou muito para viver, ele foi o que ficou pior de todos e dia a dia ele lutava bravamente por sua vidinha, não foi em vão que Deus o deixou viver, tudo isso tem um propósito, muitos falarampaara eutanazia-lo, mas eu não tinha coragem, para mim seria muito mais fácil, mas eu via a vontade dele de viver e jamais faria isso. Esse é um ato que eu fiz apenas uma vez na minha vida porque não tinha mais jeito, mas espero não precisar viver mais isso, porque eu achei que meu coração não ia aguentar de tão disparado que ficou, escrevi tudo isso com coração aberto para você que pode dar essa chance a ele.
Para adotar (11) 8332-0403 TIM ou [email protected]

Você viu?

Ir para o topo