Juana Braga
[email protected]
Só uma pergunta: dá pra ver isso e não fazer nada? Acabo de resgatar o Yan (Weimaraner), quem pode ajudar esse POBRE CÃO?
A Lourdes desabafou comigo ao telefone, chorou, o que mais poderia fazer? Está assoberbada, não recebeu ajuda para o cão atropelado, quem pode ajudá-la? Esse cão me parece mestiço do AKITA, sofrido e judiado como está a maioria dos cães abandonados que vivem na rua. Vivem e morrem sem nunca serem notados.
Esse coitado ainda pior, é notado por despertar nojo nas pessoas, como descreve a Raquel no seu triste e-mail. Não precisam depositar na conta da Raquel se não quiserem, mas escolham a melhor forma de ajudar esse flagelado, só não se omitam, ele precisa muito de socorro. esse tumor parece prestes a estourar.
O ser humano se afasta da miséria, pobreza e doenças temendo ser contaminado… que triste.
Ele fica perambulando nesse pedaço onde foram tiradas as fotos e o povo tem nojo dele, vive sendo escorraçado e ninguém dá comida e nem água.
O endereço é: Rua Inácio Monteiro, altura do número 936 / Cidade Tiradentes (SP). Ajudem divulgando, quem sabe alguém poderá salvá-lo!
CONTATO:
Lourdes Seno
(11) 2042-5453 / 6798-1421
Nota da Redação: Felizmente o cãozinho foi resgatado por duas protetoras, Priscila e Bete, e foi diagnosticado com sarna e anemia. Está sob tratamento e observação numa clínica em São Bernardo do Campo, SP. Segundo as protetoras, o cãozinho idoso ainda não possui perspectiva de adoção. Leia mais aqui.