Cármen Guaresemin
[email protected]
Vi um dos 08 animais que estão morando no CEU Santo Antônio, um dos cães foi atropelado e está ferido, isso deve ter acontecido há dias, pois o animal está cheio de bichos. Ele está vivo, porém, com um ferimento grande e muito infeccionado, pois tem bastante secreção e ele anda muito trêmulo. Parte do couro da cabeça está pendurado, mas ele está vivo.
Não poderei socorrê-lo, pois é um cão de grande porte e tem que ser levado urgente a um veterinário. Já enviei um e-mail para essa instituição, peço a quem tenha contato com o instituto Mada que façam contatos com a Srta Patrícia e peça que socorra esse animal, mesmo porque o instituto recebe doações e tem condições de socorrê-lo. Já fiz contato no Cobasi, mas eles não sabem dar nenhuma informação de como contatar o instituto, já liguei nos fones, mas informa que o número não existe.
Peço, por favor, que socorram esse animal, eu não o socorri, pois não tenho carro, estou desempregada e nem crédito tenho para ligar nesse local vir buscá-lo.
Então, peço que se alguém puder fazer isso, por favor, a situação do cão é deplorável, já na quarta feira farei contato com a zoonose para tentar retirar aqueles cães do CEU. Pois tem uma cadela no cio e se não for tomada uma providencia, agora, em 60 dias teremos mais uma ninhada abandonada.
Se precisar, me contate e eu acompanho até o local onde esta o animal.
Contato: Paulla Abreu – (11) 8566-1730
E-mail: [email protected]