No ano passado, a cidade de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida, foi atingida por uma forte tempestade. A situação desesperadora das ruas alagadas trouxe um pouco de risos porque um cachorro aproveitou a enchente para surfar.
Bo é um cachorro fofo que está sempre em busca de uma boa aventura, com o incentivo de seu tutor Peter Rosen. E na época das cheias, quando deveriam ficar em casa, os dois decidiram sair às ruas para se entreter.
Peter amarrou uma tábua em sua bike e pedalou por um caminho inundado, enquanto o Bo permanecia estável no dispositivo.
“Nós puxamos a prancha e ele imediatamente se lembrou e pulou”, disse Rosen.
E, naturalmente, a cena chamou a atenção dos moradores. Rachel Frank, que estava tentando passear com a cachorra na calçada, quando viu os dois se preparando para ir surfar começou a filmar a cena inusitada.
“Eu não conseguia parar de rir e atirar”, disse Frank. “Meu cachorra está comigo e quer pular e brincar com ele.”
Certa vez, Peter tentou ensinar Bo a surfar no mar mas as ondas não eram fortes o suficiente para impulsionar a prancha. Então o entretenimento aconteceu durante o dilúvio.
“Sou muito talentoso”, disse Rosen.
Bo foi adotado há três anos por Peter e seu marido enquanto o casal estava de férias nas Ilhas Cayman e desde então o tutor diz que adora brincar com seu cachorro porque isso os aproxima ainda mais.