“Hoje fui despedir-me da pessoa que mais amava e chegou perto este cachorrinho”, disse María José Sáez Orte, num vídeo onde se pode ver o cãozinho oferecendo sua pata de forma amorosa.
Ninguém quer passar pelo momento de ter que se despedir de um ente querido, mas infelizmente mais cedo ou mais tarde essa ocasião chega . Todos gostariam que fosse adiado o máximo possível, mas às vezes essa situação terrível chega de surpresa, sem saber como agir .
Para alguns é mais difícil de assimilar do que para outros, mas obviamente é uma dor profunda com a qual não sabem lidar . Há aqueles que caem em profundos buracos emocionais, dos quais não encontram saída e podem ter os piores pensamentos .
Alguns têm a sorte de encontrar algo para animar um pouco seus espíritos quando estão profundamente tristes . Foi o caso de María José Sáez Orte , uma jovem chilena , que contou como se sentiu mal quando foi ao cemitério se despedir de alguém muito próximo , sentimento que não soube superar .
No entanto, quando ela estava sentada em frente ao túmulo daquela de seu ente querido , para lhe dar o último adeus , um cachorrinho se aproximou dela e lhe estendeu a pata. O cão ficou ternamente na frente dela e colocou a pata no colo dela, como se estivesse pedindo que ela superasse sua dor .
Veja vídeo abaixo:
@cotesaurio9hoy fui a despedirme de la persona que más he querido porque yo también decidía irme y llegó este perrito 🙁♬ Home – Edith Whiskers
Com informações de Upsocl