Esse cão, o Tobi, foi anunciado há um tempo com pedido de ajuda e resgate, eu liguei para a pessoa responsável e já faz 1 ano que ele está na mesma situação: Ninguém ajudou!
Ele foi levado ao veterinário há 1 ano, mas fizeram tudo errado, Ele ainda está vivendo nas ruas, está com muitas dores e estado lamentável com a carne da pata exposta e o rabo dele foi comido por um pitbull. Ele precisa ser resgatado urgente. Ele pode precisar de cirurgia ou prótese, porque além de atacado, foi atropelado.
A Rita já não sabe mais o que fazer. Ele tinha um tutor que o retirou da rua, mas o matém à mercê da crueldade e violência solto nas ruas, pois não gosta dele e quer doa-lo para o primeiro que aparecer.
Mas antes de ser adotado, precisa de resgate. Ele está na rua Guanabara, 143, Alto de Pinheiros, perto da rua Vergueiro. A Rita dá comida e água para ele, além disso troca sempre o curativo para não piorar.
Contatos:
Rose (11) 65924784
Rita (11) 80251749 / (11)63686987 / 2645-1045 (NET) [email protected]
Relato de 1 ano atrás:
“No dia 25/01/2010 o Tobi foi atropelado por um carro e o motorista não parou. Um Sr. que estava próximo ao acidente, resgatou o Tobi com a língua de fora e aparentando muita dor.
Esse Sr. chamado Eduardo levou o Tobi até uma clínica em SBC porque aqui em São Paulo era feriado da cidade.
Tobi chegou a essa clínica com uma fratura exposta na pata dianteira esquerda, o atendimento realizado não foi dos melhores, queriam amputar a pata de Tobi por R$1.200,00 valor que este Sr. Eduardo não tinha.
Foi então que colocaram uma placa de alumínio para tentar colocar a pata de Tobi no lugar. Infelizmente a placa foi colocada errada e a pata de Tobi atualmente está pendurada.
O Sr. Eduardo procurou a USP, porém foi informado que além de ter que pagar pelo serviço como em uma clínica qualquer teria que levá-lo lá todos os dias para realizar limpeza e curativo na pata de Tobi, e recomendaram que isso fosse feito em uma clínica próxima a residência dele.
Tobi foi o nome dado pelo Sr. Eduardo, que encontrou esse cachorro de rua em uma situação de emergência.
O Tobi também não tem um pedaço do rabo, que segundo a atual dona dele, foi arrancado por um Pit Bull quando o Tobi se deitou encostado no portão onde estava o Pit Bull”.