EnglishEspañolPortuguês

INOCÊNCIA

Cão acorda assustado de anestesia e "destrói" clínica veterinária em SP

6 de março de 2022
Bruna Araújo | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Jéssica Possari Rodrigues

Um cãozinho sem raça definida fez uma verdadeira revolução em uma clínica veterinária após acordar da anestia após um procedimento e perceber que estava sozinho. Ele estava internado em Novo Horizonte, no interior de SP. A veterinária Jéssica Possari Rodrigues encontrou um verdadeiro cenário de destruição quando chegou na clínica. O cãozinho, chamado carinhosamente de Lelo, rasgou caixas de papelão, removeu a espuma de um acento, bagunçou lençóis e ainda roeu o cabo da câmera de monitoramento.

Jéssica achou a reação do cãozinho inusitada e resolveu registrar e divulgar nas redes sociais. “Não sei se foi um furacão, se foi um bandido, ou se foi um cachorro que passou aqui. Ele acabou com o banquinho, a câmera no chão. Quando a funcionária abriu a porta e viu a destruição, achou que haviam invadido a clínica. Só depois que entramos na sala, vimos o Lelo escondido atrás da porta com cara de quem havia aprontado”, diz a veterinária nas imagens.

Ela explica que Lelo é um cachorro comunitário que vive em uma propriedade rural. Ele está acostumado a viver solto e, visivelmente, ficou muito assustado por estar em um ambiente estranho em meio a desconhecidos. O cãozinho foi levado por um protetor de animais para a clínica para ser castrado. Apesar da bagunça, ele não sofreu nenhuma complicação. Lelo recebeu alta no dia seguinte e foi devolvido à propriedade rural onde vive.

A veterinária explica que deixou o cãozinho em uma baia, porque ele ainda estava sob o efeito de anestéticos. “A cirurgia foi tudo bem e ficamos acompanhando ele durante o dia todo. Por volta das 18h, ele ainda estava meio sonolento. Colocamos o colete protetor e o deixamos na baia fechado para que ele pudesse se recuperar e ter alta no dia seguinte. Jamais imaginávamos que ele poderia destruir tudo”, disse a profissional.

Lelo realmente deixou sua marca na história da clínica. Confira as imagens abaixo:

    Você viu?

    Ir para o topo