[email protected]
O Duck era de um morador de rua, usuário de drogas, que mantém com ele vários animais de rua, que são abusados por ele. O Duck era mais um deles, após ser atropelado e largado numa calçada para morrer, a Mariana o viu e o resgatou. Ele está com ela há 1 mês e meio. Agora o morador de rua mantém com ele 5 cachorros em média.
A Mariana pede que alguém a ajude/oriente a tomar alguma providência com relação a esse monstro. Ela já discutiu com ele, pediu ajuda para dois policiais, que só realizaram “enquadro” nele, ele está nas redondezas do trabalho dela, e anda com uma faca. Ela não realizou B.O. por conta do sujeito saber quem é ela e onde trabalha.
A Mariana reside em Guarulhos (SP), bairro Jd. Rosana. O Duck foi resgatado por ela no bairro Pq. Novo Mundo/Zona Norte de SP. Ele está com 3 fraturas nas pernas, uma na coluna, não está fazendo xixi sem ajuda (é preciso que a Mariana pressione constantemente a bexiga dele, para que ele faça xixi, o que causa muita dor), está com o fêmur deslocado, bexiga lesionada, forte dor quando movimenta o corpo dele, sangramento abundante e constante no ânus, alteração no rim, chora de dor!
A Mariana tentou tratamento na Universidade de Guarulhos, mas houve descaso no atendimento, e a Mariana quer fazer uma reclamação formal. Foram feitos atendimentos emergenciais, pagos com R$180,00 doados por duas pessoas. Realizaram recentemente 4 Raios-X, e foi necessário anestesiá-lo por 2 vezes, o que judiou bastante dele. Ela precisa urgente de ajuda em dinheiro (antes do déposito, entre em contato com a Mariana através de tel ou email informados abaixo), para arcar com um tratamento completo para o Duck, para isso, quem puder ajudar financeiramente, deverá entrar em contato diretamente no celular dela, para que assim ela informe os valores, já que ainda não há um orçamento fechado.
Quem não puder ligar para celular, pode mandar email/torpedo SMS. Caso alguém seja veterinário, ou possa indicar algum, entre em contato com ela. O DUCk precisa com urgência de acupuntura. A Mariana não tem condições financeiras de realizá-la. Outra maneira de ajudar, é doando lenços umedecidos, Hipoglós, cobertores (o Duck tem defecado e a troca de cobertor por dia tem sido em média 4 vezes), sabão em pó (tem sido gasta 1 caixa por semana para higiene dos cobertores), Arroz e/ou Carne Moída (são os únicos alimentos que o Duck tem aceitado).
Para mais informações, entre em contato diretamente com Mariana (11) 7250-5596 – [email protected]
Dados para Depósito: (informe o depósito diretamente a Mariana, entre em contato com ela, para que assim ela envie os comprovantes e haja controle de doações necessárias para o caso)
Banco Itaú
Ag 0554
C/C 43609-7
Mariana Lovitto