Esse animal foi abandonado pelos tutores, quando eles resolveram se mudar e decidiram que não o queriam mais. Desde então ele vaga pelas ruas a procura de seus tutores. Faz uma semana que o vi pela primeira vez. Ele estava no meio da rua andando para lá e para cá se sacudindo todo, desde então ficamos na cola dele tentando capturá-lo até que finalmente conseguimos.
O estado do pobrezinho é deplorável. Graças a Deus, ele já esta de banho tomado, teve sua ferida limpa e está medicado, recebendo devido acompanhamento. Conseguimos um lugar para abriga-lo da chuva, mas de longe é o lugar ideal. Você que tiver condições de adotá-lo, por favor o faça, ele precisa de carinho e um amigo que o respeite e o ame.
Qualquer ajuda é bem-vinda, estamos precisando de medicamentos (antibióticos, antiiflamaórios, analgésicos, unguento, pomadas cicatrizantes, etc.), materias para limpeza e curativo da lesão ( gase, atadura, algodão, esparadrapo, etc).
Ele encontra-se em um “abrigo” temporário, precisamos retirá-lo do local o mais rápido possível, até mesmo por questões de higiene do próprio animal.
Contato: Bruna (21) 9694-8749 / 8393-9698 ou Newa (21) 8551-4518/ 2467-5043