Luzia
[email protected]
Abandonaram um cachorro de tamanho médio na porta de minha casa, só que o coitadinho do animal não anda e só se alimenta quando coloca a comida perto de sua boca e ainda tem que levantar sua cabeça um pouco para que possa comer.
Sei que é dificil, mas sei que Deus há de colocar alguém na vida deste bichinho para que possa ser ajudado. Estou fazendo o que posso lhe dando um pouco de carinho, trocando os panos porque ele faz suas necessidades ali deitado. Coloquei um pedaço de espuma e um plastico para ele ficar um pouco mais aquecido, mas nao tenho condições financeiras para ficar com ele e tenho mais tres cachorrinhos que tambem achei na rua e tenho medo de que eles fiquem doentes já que não se sabe o que ele tem e se é contagioso.
Minha casa é muito pequena e não tenho como ficar com ele, mas dói muito ver a situação que ele foi deixado, ja que nao pode mais brincar e correr.
As pessoas esquecem que animais tem sentimento e que são como nós que tambem ficam doentes. Desculpe o desabafo, mas realmente o caso é super grave.
Se alguém puder, por favor me avise. Minha amiga que manda este e-mail, vai todos os dias na Lan Hause para ver se tem alguma resposta.
Espero em Deus que alguém ou algum veterinário ajude o Costelinha (nome que demos a ele).
Contato:
[email protected]
(11)2779-5521
(11)3449-8846