Joice Sprenger Schelesky
[email protected]
O cão SRD, porte grande, foi diagnosticado com câncer no pênis por um veterinário que foi chamado para dar atendimento na rua.
A pessoa que chamou o veterinário não o pode levar para casa devido ao número de cães que tem. Ela irá arcar com todo o tratamento, que serão 10 quimios.
Segundo o veterinário o cão, se for tratado, poderá se recuperar e ter boas condições de vida.
Ele precisa conseguir um lar provisório para conseguir se tratar .
O cão estava na rua Inacio de Loyola, número 528, em frente a confeitaria Moinho Holandês na av. Das Torres. Ele estava sendo alimentado pela D. Mause, que foi quem pediu que fosse feito o apelo e que irá arcar com as quimios. Porém, informaram que o cão havia saído e não estava mais no local. Disseram que alguém o retirou da frente da Confeitaria Holandesa.
Foi visto, segundo uma funcionária, há dois dias andando na BR em direção ao Colégio Medianeira, que é perto de onde estava.
O pedido é para se caso for visto o deixarem na frente da confeitaria, onde tem ainda uma chance para sobreviver. Possivelmente não deve ter ido longe, por estar com dor. Com esse calor a possibilidade de bicheira nos ferimentos são grandes.
Contato: D. Mause – (41) 3296-4521 ou Simone – (41) 9156-4135.